segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Parabéns!

Meu, seu, nosso blog. A um ano atrás, eu e um grande amigo tivemos a idéia de ter um blog, para a fim de sair da rotina, escrever coisas legais, postar desenhos incríveis, enfim, compartilhar nossa cabeça com todos. Conseguimos, com certo atrasos, falta de tempo, mas nunca abandonamos por completo. Vire e mexe fico louca, cheia de neuroses por não escrever nem uma linha sequer pra poder alimentá-lo com textos e dizeres. Já se faz um ano, e quero que faça mais, pois já me sinto meio 'mãe' desse 'filho' que me escuta muito bem...
...E quando menos se espera a criança já cresceu, tem a personalidade forte da mãe de se impor e estar sempre presente, e às vezes se mostra meio quieto, observando aqueles que o observam seguindo a tendência do Pai, não escolhe as pessoas com quem quer andar, de fato é escolhido por aqueles que gostam de se aprofundar nas idéias mais sinceras e abstratas de uma criança que completou seu primeiro ano de vida.


Por: Érika Cruz e Gustavo Penna, pais e criadores.

3 comentários:

  1. Sem querer ser chato mais o blog é quase morto , atualizações raras e só de textos da érika , creio que o blog precise de um "papai" pois se encontra orfão.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, vejo que gosta e acompanha o nosso blog, senao, não saberia da sua condição de falta de texto por um determinado tempo. Agredecemos por isso, mas sentimos em lhe informar que escrevemos quando realmente temos algo a dizer ou quando não estamos muito ocupados. Caso contrário, não temos essa obrigação. Obrigado por nos acompanhar =)

    ResponderExcluir
  3. discordo do leitor, acredito que essa demora gera uma curiosidade, e uma espera saudável para o leitor e para o blog. E vejo que o blog tem sim um pai, que desenha muito bem, e com uma mãe exemplar e muito criativa!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade;